22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Sábado tem sol e tempo estável retorna a MS após dias chuvosos

Três Lagoas terá a mínima de 17°C e a máxima de 29° sem previsão de chuva.

GOVERNO MS – A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (4) indica o retorno do tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Isso ocorre devido ao avanço da massa de ar frio e seco pelo estado, impulsionado pelo sistema de alta pressão atmosférica pós-frontal.

Para estes dias, as temperaturas mais baixas devem ser registradas nas regiões Sul e Leste de Mato Grosso do Sul, com mínimas previstas entre 9°C e 14°C e máximas que podem atingir 24°C. De acordo com o Cemtec, Campo Grande tem mínima de 21°C e máxima de 31°C.

Em Dourados, 19°C pela manhã e 28ºC pela tarde. Na região Sul, Ponta Porã registra mínima de 11°C e máxima de 24°C, enquanto Iguatemi apresenta variação entre 12°C e 23°C. Em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 31ºC.

Na região pantaneira, em Corumbá, a mínima será de 19°C e máxima de 27°C; Em Aquidauana as temperaturas variam entre 17°C e 29°C. No Sudoeste, Porto Murtinho tem início com 14°C e atinge os 27°C. Paranaíba, no Bolsão, registra 19°C pela manhã e 27°C de tarde.

As temperaturas mais altas do dia serão registradas na região Norte do estado. Camapuã tem mínima de 19°C e máxima de 30°C, enquanto Coxim marca 21°C inicialmente e atinge os 32°C ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Incêndio assusta moradores em condomínio no bairro Novo Oeste em Três Lagoas

Chamas começaram em extensão usada para carregar celular, onde bombeiros agiram rápido e evitaram tragédia maior.

“Idoso não é invisível”: Presidente do Conselho reforça papel de conferência em Três Lagoas

Márcio Oliveira foi ao programa Toninha Campos divulgar a 4ª Conferência Municipal dos Idosos, que acontece nesta sexta (4), na UFMS O presidente do Conselho...

Mais da metade dos pacientes internados por doenças respiratórias não se vacinaram

Apenas 40,2% das pessoas atualmente internadas por doenças respiratórias, residentes em Três Lagoas, tomaram a vacina contra a Gripe/Influenza, segundo dados da Vigilância Epidemiológica...