34.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Município é a 4ª cidade do País em crescimento salarial

Economia – 02/10/2012 – 17:10

De acordo com a revista a Cidade teve aumento salarial de 73% entre os anos de 2005 e 2010.

A Editora Globo lançou na última segunda-feira (1°) uma edição especial da Revista Época, voltada ao desenvolvimento das cidades brasileiras. Na Matéria principal, a cidade de Três Lagoas é destaque entre as cinco do Brasil em que houve um aumento notável na média salarial.

No texto intitulado ‘Como sua cidade cresce?’ os jornalistas explicam como é o ambiente de desenvolvimento das principais Cidades do País. Três Lagoas aparece na quarta colocação com o aumento salarial médio de 73% entre 2005 e 2010, sendo que a média brasileira no período não ultrapassa 29%.

De acordo com a Revista o salário médio tende a crescer quando há empresas na Cidade querendo contratar. O aumento, segundo a matéria, é primeiro entre os profissionais qualificados, dando à população local a oportunidade de estudo, consumo e de abrir o próprio negócio. “Três Lagoas criou condições ideais para atração de investimentos. Temos um valor significativo de empresas na Cidade, e elas têm um alto valor de mercado”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Marco Garcia.

E completou: “Todas as cidades de Mato Grosso do Sul possuem incentivos fiscais, e Três Lagoas só conseguiu grande destaque, pois tem um bom plano de estratégia de desenvolvimento industrial”.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação/Assecom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas devolve R$ 11,5 milhões à Prefeitura e supera capital em economia pública

Gestão se destacou pela transparência e destinação social dos recursos, com verba voltada ao atendimento de crianças com autismo.

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.