Celebrações foram feitas pelo bispo, Dom Luiz Gonçalves Knupp e com padres das paróquias da cidade.
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), organizou uma programação para o dia de finados, celebrado nesta quinta-feira (02), realizadas nos cemitérios Santo Antônio, Cemitério do Soldado e Cemitério do Arapuá, além do Memorial Park, um campo santo particular. As celebrações foram feitas por padres das paróquias da cidade e contaram com a presença do bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp.




A primeira missa ocorreu às 6h no Cemitério Santo Antônio, celebrada pelo próprio bispo Dom Luiz Knupp, acompanhado do padre Fábio Alves de Oliveira, da Paróquia Santa Luzia, reunindo centenas de fiéis que foram homenagear seus entes queridos sepultados no local.
O prefeito Angelo Guerreiro participou da missa e destacou a importância desta data. “É um momento de reflexão, de oração e de saudade dos nossos familiares e amigos que já partiram. A Prefeitura se empenhou em preparar os cemitérios para receber os visitantes com dignidade e respeito”, disse. Também estiveram presentes na missa os vereadores da Câmara Municipal, além de servidores e secretários municipais, que prestaram suas homenagens.
















