24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Mais de 7.500 pessoas prestigiaram a 1º Mostra Paulo Sanches

Foram ao todo 16 apresentações gratuitas de teatro, circo, contação de história, dança entre outros espetáculos, dos dias 21 a 29 de outubro, em diversos pontos de Três Lagoas, envolvendo 79 artistas, na 1º Mostra de Circo e Teatro “Paulo Sanches”.

A Mostra foi promovida pela produtora artística Educ’Art em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Durante esse período 7.600 pessoas compareceram e prestigiaram a Mostra que homenageou o diretor de teatro, ator e palhaço, Paulo Sanches, segundo informou os organizadores.

Paulo marcou a história artística de Três Lagoas e do Estado, levando o nome da cidade para inúmeros locais. O artista foi homenageado na cerimônia de abertura que aconteceu no dia 25, no Galpão NOB, acompanhou as apresentações e até subiu aos palcos para mostrar seu talento, no espetáculo “Palhaço Cai Cai”.

De acordo com a idealizadora do Projeto, Deia Fernandes, a 1º Mostra foi um grande sucesso, com lindas e emocionantes apresentações, “Agradeço à Deus e toda equipe da Educ’Art que moveram céus para fazer este evento acontecer. Obrigada também a SEMEC, Diretoria de Cultura e Moura Produções por acreditarem e permitir esse espetáculo. Agora fica a saudades e os preparativos para a 2ª Mostra” disse.

Andreia comentou que já está planejando a 2ª edição e a próxima agenda será a realização do Festival de Teatro Costa Leste (FESCOL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.