24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Tempo permanece instável e chuvas podem atingir MS nesta terça-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (31) indica tempo instável, com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada. Ainda, localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas podem atingir todo o estado, com destaque principalmente para as regiões Sul, Sudeste, Sudoeste, Central e Leste de Mato Grosso do Sul. Além disso, devem ocorrer acumulados de chuva significativos.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande deve registrar mínima de 25°C e máxima de 32°C. Em Dourados, os termômetros marcam inicialmente 22°C e atingem 31°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciam o dia aos 21°C e chegam aos 28°C no período da tarde. Anaurilândia, no Leste do estado, apresenta variação entre 23°C e 31°C.

Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba registram temperaturas semelhantes: 24°C pela manhã e podem chegar aos 35°C ao longo do dia. No Norte, Coxim tem mínima de 25°C e máxima de 37°C, enquanto Camapuã marca inicialmente 24°C e atinge a máxima de 35°C.

As temperaturas em Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, variam entre 26°C e 35°C. No Sudoeste do estado, Porto Murtinho amanhece aos 25°C, mas registra 34°C ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.