15.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Mulher tem corte na cabeça após ser empurrada pelo marido em discussão no Alto da Boa Vista

Agressor relatou que ela, durante briga, a acusou de ter uma amante, onde empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça, causando o corte.

Na noite deste sábado (28), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na região do Alto da Boa Vista em Três Lagoas. Por volta das 19h37, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada na Rua A, onde foi solicitado o apoio da PM em uma tentativa de feminicídio.

A vítima, de 34 anos estava desorientada no chão e com um sangramento na região da cabeça. O corte foi causado após uma queda, onde a mulher teria sido empurrada pelo marido depois de uma discussão entre o casal. O agressor foi localizado na residência, sendo preso e encaminhado à delegacia, onde relatou que as brigas acontecem devido ao frequente uso de drogas e de álcool de sua esposa.

No momento da agressão, ele teria bebido e ido dormir, mas momentos depois, ela teria chegado sob efeito de entorpecentes e acordando o rapaz aos tapas e acusando ele de ter uma amante. Durante a briga, ele teria empurrado a mulher e a vítima caído, onde ao bater a cabeça, causou o corte.

O caso foi registrado como Lesão Corporal, baseado no agravante da Lei Maria da Penha, já a vítima, que foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e não prestou depoimento devido à lesão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde