28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Traficante três-lagoense é preso transportando maconha e skunk em veículo na MS 395

Suspeito preso assumiu que pegou a droga em Campo Grande, e levaria até Araçatuba (SP), recebendo R$ 2 mil pelo serviço.

Durante a tarde desta quinta-feira (26), um homem de 28 anos, natural de Três Lagoas foi preso com mais de 55kg de maconha, além de meio quilo de skunk na MS 395, entre Bataguassu e Brasilândia (MS).

Em fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Toyota Etios vermelho, onde durante verificação da documentação do condutor, foi possível sentir um forte cheiro de maconha vindo do interior do veículo, onde foi localizado um pacote com 500g de skunk, que estava no banco traseiro do carro.

Já no porta-malas, foi encontrado cerca de 65 tabletes de maconha, pesando ao todo 55.700kg, alegando que pegou o Etios em um posto de combustível em Campo Grande, e entregaria o carro em Araçatuba (SP), recebendo R$ 2 mil pelo transporte.

Na checagem do veículo em si, foi constatado que o Toyota Etios seria produto de furto, realizado em Tupã (SP), e estava com placas clonadas de um outro carro igual, mas de São Paulo (SP), sendo preso por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador, onde foi levado à Polícia Civil de Brasilândia (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante