Suspeito preso assumiu que pegou a droga em Campo Grande, e levaria até Araçatuba (SP), recebendo R$ 2 mil pelo serviço.
Durante a tarde desta quinta-feira (26), um homem de 28 anos, natural de Três Lagoas foi preso com mais de 55kg de maconha, além de meio quilo de skunk na MS 395, entre Bataguassu e Brasilândia (MS).
Em fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Toyota Etios vermelho, onde durante verificação da documentação do condutor, foi possível sentir um forte cheiro de maconha vindo do interior do veículo, onde foi localizado um pacote com 500g de skunk, que estava no banco traseiro do carro.
Já no porta-malas, foi encontrado cerca de 65 tabletes de maconha, pesando ao todo 55.700kg, alegando que pegou o Etios em um posto de combustível em Campo Grande, e entregaria o carro em Araçatuba (SP), recebendo R$ 2 mil pelo transporte.
Na checagem do veículo em si, foi constatado que o Toyota Etios seria produto de furto, realizado em Tupã (SP), e estava com placas clonadas de um outro carro igual, mas de São Paulo (SP), sendo preso por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador, onde foi levado à Polícia Civil de Brasilândia (MS).