27.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Jovem é assassinado com quatro tiros em Brasilândia

Autor do homicídio fugiu do local. Vítima era natural de Panorama, interior de São Paulo e estava na casa de sua mãe com alguns familiares.

Um rapaz de 19 anos foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (19) em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas. Identificado como Kauã Cezar Vieira dos Santos, foi baleado com quatro disparos em uma rua próximo de sua casa, sendo socorrido por familiares e levado ao Pronto Atendimento, onde já estava em óbito.

Kauã era morador de Panorama (SP), cidade vizinha à Brasilândia e estava morando na casa de sua mãe com alguns familiares. A equipe do 1° Pelotão foi acionada para a realização dos procedimentos de praxe. Já o autor do homicídio, evadiu-se do local e continua foragido.

A motivação do homicídio ainda não foi revelada, sendo registrada como “Morte à Esclarecer”, e investigada pelas policiais Civil e Militar. Já o corpo de Kauã foi levado à Bataguassu (MS) para depois ser velado em Brasilândia. Seu sepultamento será em Panorama, cidade natal da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.