20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Agressor de ex-companheira é preso após usar faca para ameaçar vítima de morte em Água Clara

Mulher de 31 anos conseguiu escapar do suspeito e fugiu para a casa de sua irmã, até a chegada da Polícia.

No início da madrugada desta quarta-feira (18), os policiais do 3°Pelotão de Água Clara (MS) realizaram a prisão de um suspeito de 41 anos por ameaça e lesão corporal no município, distante 134km de Três Lagoas.

Segundo a ocorrência, por volta da 0h10, a equipe foi acionada em uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima estava na casa de sua irmã após ter fugido do autor. Aos policiais, relatou que ao chegar na sua residência, seu ex-companheiro, em posse de uma faca, entrou no carro, realizando algumas ameaças de morte e lhe agredindo com socos e mordidas, tomando inclusive seu celular.

Em certo momento, a mulher conseguiu descer do veículo e correu, mas foi alcançada pelo agressor, que lhe agarrou pelos cabelos e lhe colocou à força novamente no veículo, ficando por cerca de 2h circulando pela cidade com ele, enquanto era ameaçada e agredida. Tudo teria acabado quando ela convenceu o suspeito à ir para sua casa, fugindo novamente e ligando para a Polícia.

Com a denúncia, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Aeroporto, em Água Clara, onde prenderam o autor, que foi apresentado na delegacia junto com a faca usada no crime, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.