18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

“Operação Saturação” do 2°BPM intensifica ações e policiamento na região

Durante o final de semana, cerca de 182 abordagens à pessoas suspeitas, 167 veículos fiscalizados e 31 pessoas encaminhadas à delegacia.

Durante o final de semana, o 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) de Três Lagoas deu cumprimento à “Operação Saturação” em alguns pontos do município, e também nas áreas de atuação do batalhão – Água Clara, Brasilândia e Selvíria.

No sábado (07), as ações foram intensificadas através do policiamento ostensivo e preventivo em alguns pontos da cidade, através de abordagens ampliadas de pessoas em situação suspeita, como a coibição de delitos e a recaptura de criminosos evadidos ou foragidos do sistema prisional, além de cumprimento de mandados de prisão.

A operação teve como alvos os bairros Santos Dumont, Guanabara, Jardim Brasília e também no Centro, assegurando a saturação do policiamento nos pontos vulneráveis, determinados após levantamento realizado pelo comando do 2°BPM.

Nos outros municípios de atuação do 2°BPM, foram feitas ações por meio de fiscalização de veículos, atividades de presenças, e abordagens à transeuntes que circulavam pela região, entre outras medidas para reforçar e otimizar a segurança da comunidade. Durante o final de semana, cerca de 182 abordagens à pessoas suspeitas, 167 veículos fiscalizados e 31 pessoas encaminhadas à delegacia por crimes ou contravenções.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS