28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

SEMANA DO SACO CHEIO – Alunos da REME não terão aula nesta semana

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) reforça aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (REME) que entre os dias 9 e 13 de outubro não haverá aulas em todas as unidades de ensino do município.

O recesso de outubro, mais conhecido como “Semana do Saco Cheio”, já está previsto no calendário escolar desde o início do ano, com aprovação das unidades escolares. Os pais dos alunos também foram previamente informados dos dias que não haveria atividades nas escolas neste período.

Vale ressaltar que o atendimento administrativo na SEMEC se mantém inalterado na segunda e terça-feira, porém na quarta, quinta e sexta-feira, assim como os demais setores não essenciais da Prefeitura de Três Lagoas, não haverá expediente.

As aulas retornam no dia 16 em horário normal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.