29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Ex é preso depois de perseguir e ameaçar mulher de morte em Brasilândia

Suspeito teria ido até a residência da vítima, e pulado o muro para tentar reatar o relacionamento. Com a negativa, o suspeito ficou agressivo e disse que iria voltar para matá-la.

Em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, a Polícia Civil do município realizou a prisão de um suspeito de 26 anos, acusado de perseguir e ameaçar de morte sua ex, de 32 anos.

Segundo informações, a vítima procurou a delegacia alegando que possuía uma medida protetiva contra seu ex companheiro, e que ele estaria a perseguindo, indo até a sua casa durante a madrugada e pulando o muro, tentando reatar o relacionamento. Com a negativa, ficou agressivo e disse que voltaria para matá-la.

A vítima já tinha registrado outras ocorrência contra seu ex por vários crimes relacionados à violência doméstica, mas ao chamar a Polícia, o suspeito fugia do local. Em diligências para localizar o agressor, os investigadores o localizaram em uma rua de Brasilândia, onde permanece preso e passará por audiência de custódia, representando pela prisão preventiva do suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.