No desdobrar da ação, os policiais prenderam uma mulher de 38 anos, identificada como “Tina”, também conhecida por envolvimentos em furtos e receptações.
Em Três Lagoas, a Polícia Civil, através dos investigadores da 3°DP, visando combater diversos crimes no município, localizaram um VW Gol furtado de um idoso de 75 anos, morador do Paranapungá, resultando na prisão de dois envolvidos no delito. Um dos suspeitos do crime, identificado pela alcunha de “Cachorrão”, estava em uma residência no Jardim Alvorada onde, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi encontrado escondido no interior de um banheiro.
Na abordagem, um outro suspeito, identificado como “Mãozinha” de 34 anos, conhecido por outros furtos à veículos estaria envolvido no furto do Gol do idoso, onde acabou por confirmar sua participação, e levou os investigadores à uma residência no Nossa Senhora Aparecida, onde o carro estava escondido. No desdobrar da ação, os policiais prenderam uma mulher de 38 anos, identificada como “Tina”, também conhecida por envolvimentos em furtos e receptações, admitindo ter pago R$ 100 pelo veículo.
Com o flagrante, “Cachorrão” foi encaminhado de volta à prisão, já “Tina” foi presa por receptação, e “Mãozinha” conduzido à 1°DP e indiciado por furto. A recuperação do veículo, aliada à prisão da receptadora e à identificação do autor do crime, reforça o empenho das autoridades na manutenção da ordem e na responsabilização dos envolvidos em atividades criminosas.