20.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de abril, 2026

Não estava nos quadrinhos: “Gibi” é preso pela Polícia Civil no Terminal Rodoviário

Criminoso possui diversas passagens por roubos e furtos à idosos e mulheres em Três Lagoas.

Na tarde desta quarta (04), os investigadores da 3°DP de Três Lagoas realizaram a prisão de um suspeito de 29 anos, identificado pela alcunha de “Gibi”, foragido dos sistemas prisionais e condenado por uma série de roubos e furtos.

A captura do suspeito aconteceu próximo do Terminal Rodoviário, onde durante a abordagem, foi localizado uma faca em sua posse, relatando que tinha chegado à Três Lagoas há 20 dias e estava morando nas ruas.

O histórico criminal de “Gibi” revela que ele foi condenado à penas que, somadas, totalizam 27 anos de prisão por furto e roubo à idosos e mulheres, onde após a sua detenção, fica a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher aciona Polícia para ‘assustar’ marido e acaba detida em Água Clara

Mensagens, envio de localização e exibição de arma falsa mobilizam equipes e terminam com encaminhamento à delegacia

Véspera de feriado tem continuação de tempo instável em Três Lagoas

Instabilidade provocada por baixa pressão traz risco de tempestades, raios e acumulados elevados de chuva na região

Leilão do Detran-MS oferece 182 veículos e agita compradores em Mato Grosso do Sul

Certame online reúne carros, motos e até sucatas; destaque é uma Toyota Bandeirante 1988 com lance inicial de apenas R$ 1.983