22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Mulher vai até a DAM e acusa ex de agressão e estupro

Caso foi registrado nesta segunda-feira (03), onde o suspeito deve ser investigado por estupro, violência doméstica e dano.

Uma mulher de 40 anos compareceu até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas nesta segunda-feira (03), onde acusou seu ex, de 52 anos de a agredir e de estuprá-la durante o fim de semana. O caso teria acontecido na residência do mesmo, no Paranapungá.

Em depoimento, no último sábado (30), ela e seu ex, que também é seu vizinho, estiveram em uma festa na casa de alguns amigos, onde durante a confraternização, ele teria ficado agressivo por ciúmes, onde começaram a discutir. A vítima decidiu então voltar para casa, indo de carona com o suspeito por estar sem veículo.

Porém, ao chegarem, o homem teria fechado o portão da garagem, o que impediu de sair, e a acusou de ter o traído com um ex-namorado, a agredindo fisicamente e com xingamentos, tentando inclusive beijá-la a força, rasgado sua blusa e mordido a região dos seios, deixando hematomas no local.

Durante o abuso, o celular da vítima tocou, levando o agressor a ter um surto de raiva, tomando o aparelho e um par de óculos, arremessando ambos ao chão. Ainda em depoimento, a mulher alegou que enquanto ele tentava novamente a estuprar, um carro teria buzinado na rua, fazendo que a empurrasse para fora da casa, ameaçando que ela “iria se ver” com ele.

O caso foi registrado pela DAM e o suspeito deve ser investigado por estupro, violência doméstica e dano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...