28.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Suspeito é preso em flagrante após abusar de deficiente em casa no Interlagos

Mãe da vítima, ao desconfiar da situação, foi até a residência e encontrou o homem tentando pular o muro para fugir.

Uma mulher de 53 anos, que possui necessidades especiais teria sido vítima de abuso sexual na tarde desta terça-feira (26) no Interlagos em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o criminoso foi preso em flagrante.

A mãe da vítima, que seria colega de trabalho do autor acionou a Polícia em sua casa após seus vizinhos lhe alertarem de que um homem, numa moto vermelha, entrou em sua casa e fechado o portão, onde preocupada, chamou sua filha que estava no local e perguntou se alguém tinha entrado, o que ela negou, mas não acreditou na versão e foi até a residência ver a situação.

Já na casa, a mãe encontrou uma camiseta e um capacete no sofá da sala de estar, onde, ao ir para os fundos do imóvel, encontrou o criminoso tentando pular o muro para fugir, sem sucesso, onde foi preso. A vítima não soube dizer o que o suspeito fazia ali, sendo todos encaminhados à delegacia, onde ela foi submetida à um exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzida à UPA 24H para receber medicamentos contraceptivos e contra DST’s. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local