23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Equipe de handebol participou da Liga Integração de Handebol MS/GO

As equipes de handebol feminina infantil e juvenil de Três Lagoas participaram da Liga Integração de Handebol MS/GO, nos dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo), na cidade de Chapadão do Sul.

Participaram da disputa além da cidade sede, os municípios de Água Clara, Cassilândia e Três Lagoas.

As atletas da categoria juvenil (sub 17), conquistaram a medalha de bronze. Na primeira fase da competição, as meninas conquistaram uma vitória e uma derrota, na estreia perderam para Cassilândia por 10 a 09, e ganharam com o placar elástico de 23 a 03 contra as donas da casa.

Na semifinal, o time de Chapadão do Sul, se recuperou e devolveu a derrota sofrida, vencendo por 16 a 06, na disputa de terceiro lugar, Três Lagoas superou o time de Água Clara, por 12 a 11.

A categoria infantil (sub 14), terminou a liga na quarta colocação, as atletas repetiram o desempenho do sub 17, na primeira fase, com uma derrota e uma vitória, perdendo no primeiro jogo para Água Clara, de 12 a 09, e ganhando de Chapadão do Sul, por 12 a 02. Na semifinal o time perdeu para Cassilândia, com placar de 11 a 07 e na disputa do terceiro lugar, foram derrotadas pela equipe anfitriã, com um gol de diferença, 07 a 06. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026