31.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Mulher é morta com golpes de facão por companheiro em Aparecida do Taboado

Miriele Conceição Oliveira tinha 35 anos e foi atingida com golpes nos braços, pescoço e dedos, morrendo próximo de sua casa.

Uma mulher de 35 anos foi morta com golpes de facão por seu companheiro em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas neste sábado (23). A vítima fatal foi encontrada com inúmeras lesões pelo corpo.

Identificada como Miriele Conceição Oliveira, foi encontrada por um homem, que parou uma viatura da Polícia que passava pela região. Após o assassinato, o autor do crime, de 49 anos fugiu em uma Honda Bros Preta.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por aproximadamente três meses há seis anos atrás, reatando o namoro há um ano, onde Miriele já vinha sido ameaçada por ele via WhatsApp.

No dia de sua morte, Miriele estava indo para sua residência de moto, quando o criminoso passou a lhe perseguir, batendo o veículo que estava, também uma motocicleta, contra a da vítima, a acertando com o facão nos braços, pescoço e dedos, morrendo próximo de sua casa.

Segundo a delegada responsável, Cecília Fleury, o autor já foi identificado, mas está foragido, onde as equipes da Polícia Civil trabalham para o localizar o mais rápido possível.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais

SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual

Os resultados foram consolidados no Painel SAD/MS 2025 – Gestão que transforma, entregas que inspiram, que reúne ações desenvolvidas por diversas áreas da pasta ao longo do ano

Lincoln é o primeiro bebê de 2026 a nascer em Três Lagoas

Nascimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora marcou o início do novo ano com emoção e esperança