20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Toninha Campos entrevista organizadora do prêmio “Destaques do Ano”

Simony Queiroz explicou sobre a produção da cerimônia, que será realizada neste sábado (23), onde a apresentadora e a Caçula FM serão premiados.

Uma das premiadas com o “Destaques do Ano”, a apresentadora e empresária Toninha Campos entrevistou, dentro de seu programa na manhã desta sexta (22), a organizadora do evento, Simony Queiroz, à respeito de sua produção e também sobre a edição de Três Lagoas, que será realizada neste sábado (23), no Vieira Eventos.

Simony explicou que o evento, realizado em toda a região atendida pela Studio Cool, que já promove outros concursos. O evento foi levado primeiramente para Paranaíba (MS), e hoje é feito em cerca de 10 municípios, de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, onde o público escolhe seus vencedores através das redes sociais da agência, onde os três melhores são premiados.

Para a organizadora, é gratificante conhecer cada pessoa das cidades em que é realizado o evento, principalmente de Três Lagoas, uma cidade que faz parte também de sua história pessoal. A premiação, segundo Simone, serve para cada vencedor agradecer seus clientes, que votaram, independente de qual posição que esteja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.