22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Criança é socorrida em estado grave e com rosto dilacerado após ataque de pitbull

Ataque aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS), onde um idoso também foi vítima do animal.

Um menino de apenas 4 anos foi socorrido em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas na tarde da última segunda-feira (18). O ataque aconteceu quando a criança voltava da creche com seus pais, no bairro Santo André.

O animal estava amarrado em um poste do lado de fora, onde a criança, ao passar perto do cachorro, foi mordida e arrastada. Quando foi puxado para que soltasse o menor, o lado direito do rosto foi dilacerado, próximo à orelha, sendo socorrida até o Hospital de Ribas do Rio Pardo, mas pela gravidade do caso, foi transferido à Santa Casa de Campo Grande, onde passará por uma cirurgia. Um idoso também foi atacado pelo mesmo animal na madrugada de ontem, quarta-feira (20), onde a vítima teve ferimentos devido à mordida no braço.

Momentos após o ataque, as imagens das câmeras de segurança de uma rua mostram o dono do animal com o pitbull amarrado numa coleira, onde uma mulher grita para o tutor para que “parasse com essa loucura“. Ele foi conduzido até a delegacia, acompanhado por um advogado, onde após prestar depoimento, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)