39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Imagens de câmera instalada em carreta mostram momento de acidente na BR 262

Acidente matou Suelen Rosa de Souza, de 35 anos, e deixou ferido o motorista e o condutor da carreta, que foi socorrido à Três Lagoas.

As imagens da câmera de segurança da carreta envolvida em um acidente na BR 262 na noite desta segunda-feira (18) mostram o momento em que a pickup onde estavam Suelen Rosa de Souza de 35 anos e Luiz Carlos Pillon de 61 anos colidiu violentamente contra o veículo após invadir a pista contrária. Suelen morreu no local.

O acidente foi registrado no KM 43, próximo ao trevo do distrito de Arapuá, onde segundo informações, um Fiat Strada que estava a vítima fatal teria colidido com uma carreta, que transportava eucalipto para uma empresa de celulose, que seguia sentido Água Clara, colidindo com a pickup. 

Suelen era moradora de Campo Grande (MS) e morreu no local do acidente, e o motorista ficou com vários ferimentos leves, e estava atordoado devido a colisão. O condutor da carreta teve ferimentos na região da perna, braços e foi levado ao Hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e o motorista do caminhão ficou com ferimentos leves. A pista foi liberada por volta das 23h da noite, horas após o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023