26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Imagens de câmera instalada em carreta mostram momento de acidente na BR 262

Acidente matou Suelen Rosa de Souza, de 35 anos, e deixou ferido o motorista e o condutor da carreta, que foi socorrido à Três Lagoas.

As imagens da câmera de segurança da carreta envolvida em um acidente na BR 262 na noite desta segunda-feira (18) mostram o momento em que a pickup onde estavam Suelen Rosa de Souza de 35 anos e Luiz Carlos Pillon de 61 anos colidiu violentamente contra o veículo após invadir a pista contrária. Suelen morreu no local.

O acidente foi registrado no KM 43, próximo ao trevo do distrito de Arapuá, onde segundo informações, um Fiat Strada que estava a vítima fatal teria colidido com uma carreta, que transportava eucalipto para uma empresa de celulose, que seguia sentido Água Clara, colidindo com a pickup. 

Suelen era moradora de Campo Grande (MS) e morreu no local do acidente, e o motorista ficou com vários ferimentos leves, e estava atordoado devido a colisão. O condutor da carreta teve ferimentos na região da perna, braços e foi levado ao Hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e o motorista do caminhão ficou com ferimentos leves. A pista foi liberada por volta das 23h da noite, horas após o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.