21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Comerciante é preso furtando energia e com arma de fogo pela Polícia Civil

Suspeito estava com a unidade consumidora desligada desde 2022, sendo autuado em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de arma.

Durante a tarde desta quarta-feira (13), os policiais da 1°DP, junto da Perícia Científica e de funcionários da concessionária de energia local, se dirigiram à um estabelecimento comercial, na Av. Filinto Muller na verificação de uma irregularidade no fornecimento de energia elétrica para o estabelecimento.

No local, durante a fiscalização, os peritos e funcionários da concessionária identificaram uma ligação clandestina de energia, pelo fato da unidade consumidora estar desligada desde 2022. Ainda no estabelecimento, foi encontrada uma ligação à revelia, sendo que o consumo não estava sendo faturado, além do medidor estar sem os lacres.

Em outro padrão existente no local, o mesmo também estava sem o medidor e tinha uma ligação direta de uma fase, que alimentava duas fritadeiras elétricas, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Durante a vistoria, foi localizado no interior do veículo do proprietário um revólver calibre .357 mag, de uso restrito, que não possuía autorização e nem mesmo documentação.

O suspeito foi então autuado e preso em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Denúncias podem ser feitas para o (67) 3919-1514, onde o anonimato é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima continua nesta quinta-feira em Três Lagoas

Previsão do tempo indica máximas de 33 °C, muitas nuvens e chance de pancadas de chuva durante a manhã

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...