Suspeito teria ido até a residência, onde ameaçou que iria “pegá-la de qualquer jeito” e a xingando de “demônio” e “satanás”.
Uma ocorrência de ameaça foi registrada por uma mulher de 37 anos na manhã deste domingo (10) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. O caso passa à investigação da Polícia Civil.
A vítima relatou que por volta das 6h da manhã, seu ex-marido, de 34 anos lhe enviou algumas mensagens pelo celular à ameaçando, dizendo que iria “pegá-la de qualquer jeito”, além de dizer que iria botar fogo na mesma. Além de ameaçar, relatou na mensagem que “as coisas não terminam da maneira que chegou ao fim” e que iria lhe procurar, alegando não ter medo de polícia, alegando que iria acabar com ela na frente do juiz.
Na ocorrência, relatou que no mesmo dia, o suspeito foi até sua residência minutos após enviar as mensagens e começou a lhe ameaçar do lado de fora, falando palavras como “pode esperar que eu vou lhe pegar de qualquer jeito” e proferindo xingamentos como “demônio, satanás“. Ela relata ainda que compareceu à pouco mais de 10 dias, onde solicitou um pedido de medida protetiva, não tendo retorno.