Devido a agressividade, pediu para que pegasse suas coisas e fosse embora de casa, o que o mesmo se recusou, permanecendo no local.
Uma ocorrência de ameaça foi registrada pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na manhã deste sábado (09) na área central. O caso é investigado e as idades não foram divulgadas.
Segundo a vítima, mãe do suspeito, relatou que o mesmo faz uso de álcool e em algumas ocasiões, drogas, onde após ingerir uma grande quantidade de álcool na noite anterior, estava agitado e alterado.
Enquanto limpava o quintal de sua casa, o suspeito deixou uma panela com pipoca no fogo e se ausentou do local, deixando o fogão ligado. Ao ir desligar, o autor entrou na residência e começou a gritar e bater nas portas, dizendo que “não aguentava mais essa preta desgraçada” e que iria matá-la.
Após hostilizar e ameaçar, continuou alterado, onde sua mãe pediu para que pegasse suas coisas e fosse embora de casa por não aguentar as ameaças e os xingamentos, indo para o fundo da residência e se recusando a sair, permanecendo no local.
Temendo por sua segurança, e por ser de idade, e pelo fato de que quando seu filho está sob efeito de álcool e drogas se torna agressivo, registrou um boletim de ocorrência, e solicitando uma media protetiva contra ele.