Autor do crime, de 29 anos ainda teria dado mais um golpe de faca na vítima, Robson dos Santos Gonçalves, de 48 anos, antes de fugir com a arma usada no crime.
A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o paradeiro do homicida de Robson dos Santos Gonçalves, 48 anos, morto com golpes de faca na Rua José Marciano Pereira no Interlagos na noite desta sexta (08). A vítima assistia o jogo da seleção brasileira na kitnet de um amigo.
Segundo informações da testemunha, por volta das 20h30 da noite, ambos estavam jogando baralho e fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar na frente do local do crime, onde ao se aproximar do horário da partida, convidou Robson para ir assistir o jogo em seu quarto.
Momentos depois, Robson saiu para a parte de fora do quarto, quando o amigo escutou os gritos de socorro, alegando que teria sido esfaqueado. Ao correr para ver o que tinha acontecido, viu um suspeito de 29 anos, identificado como Rosenildo de Jesus Barbosa, segurando uma faca, enquanto a vítima estava caída no chão com ferimentos. O autor ainda desferiu mais um golpe com a arma branca antes de fugir.

Rapidamente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas foi acionado, mas Robson já estava em óbito. A equipe da Polícia Militar esteve também na cena do crime, junto com a Perícia, para os procedimentos necessários. Já o suspeito e a arma branca utilizada no crime não foram encontrados, onde as buscas continuam para identificar o autor do crime.