28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Aeronave que estava em direção à Três Lagoas e sofreu pane realizava voo-escola

A vítima, que seria o proprietário do avião teria ido buscar água e ajuda, mas não voltou. Buscas estão sendo realizadas para localizar o passageiro.

Logo após a divulgação da queda de uma aeronave de pequeno porte na região da Véstia, distrito de Selvíria na tarde desta terça (05). A Rádio Patrulha, do 2°PEL do município atualizou novas informações à respeito do caso.

A aeronave de pequeno porte, que vinha de Ituiutaba (MG) teria sobrevoado em baixa altitude, onde seu piloto acabou por realizar um pouso forçado em uma estrada rural. As autoridades foram imediatamente até o local momentos após onde somente o piloto foi encontrado.

O avião, de modelo Pelican 500BR estava realizando um voo de instrução e treinamento para um aluno, que provavelmente seria o dono da aeronave, onde o motor teria parado e forçando o pouso de emergência, causando danos na parte da frente.

Já o aluno teria saído em direção ao distrito em busca de água e de ajuda, mas não voltou. Em contato com a PM de Selvíria, a Polícia de Ituiutaba foi até um endereço repassado pelo piloto, onde o padrasto da vítima confirmou as informações. Foram feita buscas pela região, mas o passageiro não foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra dengue começa para profissionais da atenção primária do SUS

Campanha prevê imunizar 1,2 milhão de trabalhadores da linha de frente com vacina brasileira de dose única desenvolvida pelo Butantan A vacinação contra a dengue...

Governo federal fortalece Ligue 180 com integração ao Pacto Nacional de Combate ao Feminicídio

Norma publicada no Diário Oficial reforça atuação 24 horas da Central de Atendimento à Mulher e amplia integração entre União, estados e municípios O...

Homem sobe em caixa d’água da Rodoviária e mobiliza Bombeiros e Polícia Militar em Três Lagoas

Ato arriscado terminou sem feridos e com os degraus de acesso à estrutura serrados pelos militares