26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Filho danifica carro da própria mãe após ela lhe negar dinheiro no Paranapungá

Mulher já possui uma medida protetiva contra o autor. Toda a ação do suspeito foi testemunhada pelo marido da vítima.

Uma ocorrência de dano e descumprimento de medida protetiva foi registrada na manhã desta segunda (10) no Paranapungá em Três Lagoas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Segundo a ocorrência, por volta das 10h da manhã, o filho da vítima, de 22 anos, foi até a residência de sua mãe, na Rua Aniz Irab para pedir dinheiro, e se caso ela não desse, iria quebrar tudo na casa e não lhe deixaria em paz.

Com a negativa, o suspeito amassou a porta do carro de sua mãe e a luz traseira do veículo, dizendo que destruiria mais coisas caso não recebesse o dinheiro. Toda a ação foi testemunhada pelo marido da vítima, representando criminalmente contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador oferece 118 vagas em Três Lagoas nesta quinta

Funções com maior número de oportunidades são para operador de produção e serviços gerais

Servidores da Assistência Social participaram de treinamento de primeiros socorros em Três Lagoas

Capacitação teve como foco atendimento inicial em situações de urgência e emergência até a chegada de profissionais especializados

Operação conjunta apreende drogas e arma de fogo em Água Clara

Operação resultou na prisão de jovem de 21 anos e na apreensão de crack, cocaína, espingarda e munições