27.1 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Líder de facção criminosa morre após troca de tiros com a PM em Ribas

Conhecido pela alcunha de “XT PCC”, possuía diversas passagens policiais.

Na madrugada deste sábado (02), um homem de 26 anos, identificado como Cícero Cariaga de Souza morreu após confronto com policiais militares em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa.

Segundo a Policia Militar, durante rondas pelo bairro São João, em Ribas, encontraram o suspeito, conhecido pela alcunha de “XT PCC“, em referência ao Primeiro Comando da Capital, com a arma em punho. Os policiais desceram da viatura e foram atrás do criminoso, que disparou contra as autoridades.

Cícero tinha uma extensa ficha criminal, e possuía passagens por homicídio, tráfico, lesão corporal dolosa, corrupção de menores, falsidade ideológica, receptação, furto, dano contra o patrimônio público, além de ameaça, desobediência e direção perigosa.

Após ser alvejado, “XT PCC”, foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital de Ribas do Rio Pardo, porém morreu logo após dar entrada para atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023