Por volta das 23h deste sábado (26), o Grupamento Tática de Motos (GETAM) da Polícia Militar, foi solicitado a comparecer em um bar, no Parque Carlos, na qual a proprietária do estabelecimento informou que havia um homem de 47 anos, embriagado e com um corte no braço.
De acordo com a mulher, o homem chegou no estabelecimento e pediu uma cerveja, ao ver situação, recusou em servi-lo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o senhor e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A equipe policial foi até a UPA e encontrou a vítima, que informou que estava ingerindo bebida alcoólica com a sua esposa e que durante uma discussão, sua esposa desferiu golpes de faca contra ele, acertando o seu braço esquerdo resultando em um corte de aproximadamente 10 centímetros. E que após o fato, retirou-se do local e foi até o bar.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e segue sob investigação.