Ação aconteceu na manhã desta sexta (25), com o apoio da 2°DP.
A Polícia Civil de Três Lagoas, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do Núcleo Regional de Inteligência de Três Lagoas cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 36 anos condenado por furto majorado pela prática durante o repouso noturno.
Os fatos aconteceram em 2020, quando o suspeito foi preso em flagrante após praticar um furto em uma transportadora depois de praticar outros três crimes em datas diferentes. No fim do processo, o acusado foi condenado, sendo que após o julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, o mandado foi expedido.
Com a ordem, e após levantamentos por parte do NRI, os policiais foram até a residência de sua companheira, na Vila Alegre, onde foi preso e conduzido até a sede da SIG, onde foi cumprido o mandado de prisão. Após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado ao presídio para o início da pena.
O suspeito preso possui uma extensa ficha criminal, com registros de mais 15 crimes, como dano qualificado, lesão corporal, além de violência doméstica, tráfico de drogas, furtos qualificados, entre outros crimes.