Para os policiais, confessou o crime, relatando que não usava preservativos durante o abuso, e que praticava o ato com a jovem desde quando ela tinha 10 anos de idade.
No final da tarde desta quarta (23), os policiais do 3° Pelotão de Água Clara, distante 134km de Três Lagoas, se deslocaram em uma rua do município, em apoio ao Conselho Tutelar para a verificação de uma denúncia de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, prenderam um homem, que seria o padrasto da vítima, de 55 anos.
No local, foram informados de que a menor estaria sendo abusada desde dos 10 anos de idade, onde em diligências, localizaram o suspeito em um posto de combustível, dormindo dentro de um caminhão. Para os policiais, confessou o crime, e relatou não ter usado preservativos, e que já praticava o ato já a algum tempo com a jovem.
Com o flagrante, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Água Clara, e a menor, encaminhada para exames no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas.