35.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Carga de eletrônicos é apreendida pela PRF em Três Lagoas

Foram apreendidos 2.556 celulares, 108 Macbook e 39 Ipad’s, que os envolvidos alegaram não saber da presença dos produtos aos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de eletrônicos que estavam sem documentação fiscal com 2.556 celulares, na tarde desta quinta (17), em Três Lagoas.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR 262, quando abordaram um caminhão M.Benz 1111, onde durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista e o passageiro. 

Os suspeitos alegaram que transportavam mudanças de Campo Grande (MS), onde desconfiados, a equipe decidiu por fiscalizar a carga e viu que os móveis escondiam o fundo do caminhão baú. Ao retirarem a mudança, os policiais encontraram várias mercadorias sem documentação fiscal.

Foram apreendidos 2.556 celulares, 108 Macbook e 39 Ipad’s. Os envolvidos disseram não saber da presença da mercadoria ilegal no caminhão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dobra no lóbulo da orelha não é método confiável para prever infarto, alertam especialistas

Sinal de Frank voltou a repercutir após morte de influenciador, mas cardiologista reforça que avaliação médica completa é essencial para medir risco cardiovascular A presença...

Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de fenilcetonúria no Brasil

Remédio indicado para crianças e adultos pode ampliar possibilidades de dieta e melhorar qualidade de vida de pacientes com doença genética rara. A Agência Nacional...

Deputados aprovam criação de cadastro estadual de condenados por violência contra a mulher em MS

Proposta segue para sanção do governador e prevê divulgação de dados dos agressores no site da Segurança Pública Na volta do feriado de Carnaval, nesta...