Uma menor que confessou o esquema criminoso vai responder ao ato infracional pelo crime de tráfico de drogas.
Na última quarta (17), os policiais da Delegacia de Selvíria (MS), através de um usuário de drogas, que duas pessoas estariam vendendo entorpecentes em uma casa, inclusive se utilizando de uma adolescente para o comércio.
Com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil diligenciou na residência apontada como ponto de venda de drogas, encontrando maconha e cocaína, além de algumas notas em dinheiro, uma balança de precisão e papel filme utilizado para o embalo das drogas.
Continuamente, em diligências na casa onde a suspeito mora junto de sua avó, foram encontrados em seu quarto mais algumas porções de cocaína e de maconha, confirmando imediatamente o esquema criminoso, onde após ser ouvida, foi liberada e irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Com isso, as duas mulheres que estariam vendendo as drogas foram presas em flagrante e indiciadas pelo crime de tráfico e associação ao crime e corrupção de menores, e levadas ao Presídio Feminino para aguardarem pela audiência de custódia.