Ambos ficaram em observação por 12 horas e não foram conduzidos à delegacia.
Uma ocorrência de vias de fato entre duas pessoas na madrugada desta quarta (16) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) em Três Lagoas. Ambos estavam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) recebendo atendimento médico.
No local, os indivíduos deram entrada com algumas lesões, onde em contato com um deles, de 20 anos, relatou que estava em um bar na Av. Clodoaldo Garcia, quando ao sair do estabelecimento, duas pessoas começaram à lhe seguir, onde foi agredido com um pedaço de madeira no braço esquerdo e na cabeça.
Ainda segundo o rapaz, os suspeitos teriam roubado um celular, um boné, um celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Durante a agressão, relatou que usou uma garrafa para desferir um golpe contra um dos agressores, saindo correndo logo após, onde pediu ajuda para alguns populares, que lhe levaram até a UPA.
Já o segundo indivíduo, de 25 anos relatou que foi acusado pelo rapaz de 20 anos de ter furtado um celular e outros objetos, onde em dado momento, quebrou a garrafa no chão e desferiu um golpe, causando um corte na região inferior esquerda das costas, onde para se defender, bateu com o pedaço de madeira. O médico de plantão da UPA informou que, após receberem atendimento médico, ambos ficaram em observação por aproximadamente 12h, onde não foi necessário serem conduzidos à delegacia.