33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Previsão de tempo claro e com poucas nuvens em MS nesta quinta-feira

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quinta-feira (17) indica tempo claro e com poucas nuvens em grande parte do Estado. Além disso, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 30%. Por isso, recomenda-se umidificar os ambientes, beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo), em Campo Grande a mínima será de 22°C e máxima de 32°C. Em Dourados, os termômetros ficam em 18°C pela manhã e 34ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 33ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 20°C e 31°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 23°C e máxima de 34°C. Em Aquidauana terá variação entre 22°C e 35°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 24°C e atinge a maior máxima do Estado na quinta, com 37°C. No norte, Coxim terá 21°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 19°C pela manhã e 33°C de tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização