17.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Largados e Embriagados: Homens são detidos após tentarem entrar à força em abrigo no Jardim das Oliveiras

Um dos homens estava apenas de cuecas e tinha urinado quando a guarnição chegou no local, por volta das 18h40 desta segunda (15).

Uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada em um Centro de Acolhimento no final da tarde desta segunda (14) no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas. Duas pessoas, de 48 e 52 anos foram conduzidas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a ocorrência, por volta das 18h40 da tarde, um vigia do local acionou à Polícia após os indivíduos, embriagados estavam tentando pernoitar no Centro de Acolhimento, e se recusavam à ir embora, causando transtorno por ali e incomodando o sossego.

Ao chegarem, os policiais encontraram os suspeitos, onde um estava somente de cuecas e urinado dentro do estabelecimento; já o outro indivíduo estava tentando no portão e tentava entrar usando a força. Com o flagrante, foram encaminhados à Delegacia, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais

Doses de vacina contra chikungunya chegam a MS

Dourados e Itaporã recebem as primeiras doses e iniciam estratégia definida pelo Ministério da Saúde

MS reforça crescimento e aposta em inovação

Governador cumpre extensa programação, dialoga com setores produtivos e destaca avanços econômicos e tecnológicos do Estado