20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem leva mais de 100 ferroadas de abelhas após ser atacado por enxame em Bataguassu

Vítima teve que fugir para a mata na BR 267 para escapar, sendo encontrado após buscas pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem de 49 anos foi socorrido após três horas de buscas em uma mata, em Bataguassu (MS), distante 133 KM de Três Lagoas depois de ser atacado por um enxame na tarde deste sábado (12).

Segundo informações, a vítima viajava a pé pela BR 267, quando foi atacado. Para se livrar das abelhas, correu para a mata e o Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pelo trecho. O homem recebeu mais de 100 ferroadas.

Ao chegarem no local, as equipes de resgate encontrou apenas uma mala, alguns pertences pessoais próximos à rodovia e muitas abelhas tomavam conta da região, onde depois de realizarem algumas buscas, encontraram a vítima, que reclamava de fortes dores.

Depois de receber os primeiros socorros ainda no local, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde permanece internado sob cuidados médicos e não corre risco de morte. Natural de Guarulhos (SP), a vítima trabalha como mecânico e estava viajando a pé para Nova Andradina (MS), onde trabalharia em uma oficina. Ele contou que a viagem já dura mais de um mês e traz na mala um saco de dormir que usa para descansar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.