32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Veteranos no crime, ladrões são presos depois de furtar residência e usarem cartão de vítima para compras

Suspeito que confessou o furto à residência possui ao todo 135 registros de prisão e foi encontrado com comparsa comendo os produtos comprados com o cartão da vítima no supermercado.

Na tarde desta quinta (10), os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos, a GETAM, após serem informados de um furto à residência, onde a vítima afirmou que teve, além de seus bens, um cartão de crédito furtado, que foi usado numa compra em um supermercado, no Paranapungá. Através das imagens das câmeras de segurança, o autor do crime foi identificado, junto de outros suspeitos.

Os indivíduos foram encontrados na Rua Rui José da Costa enquanto comiam os produtos comprados com o cartão da vítima no supermercado. Na abordagem, o criminoso, de 28 anos foi encontrado com um relógio e uma corrente dourada no pescoço que pertenciam à vítima.

Um dos suspeitos, que possui 72 passagens criminais – homicídio, furto, lesão corporal, roubo, entre outros, tentou avançar nos policiais, mas foi contido imediatamente. Já o outro suspeito, que possui 135 registros de prisão confessou o furto, assumindo que teria, junto com outro comparsa levado os produtos e escondido uma TV com a ajuda de outra pessoa. Após a recuperação dos produtos, a vítima, por chamada de vídeo reconheceu um dos criminosos, sendo conhecido de sua família.

Após o flagrante, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e a Polícia Civil investiga o caso para poder recuperar os bens levados pelos criminosos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana

Municípios reclamam de apoio para universalizar o saneamento

Pesquisa aponta cenário precário mesmo após o Marco Legal

País precisa dar prioridade política à alfabetização, diz especialista

Apesar de ser considerado "velho", problema não foi superado