32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Rede de “Tribunal do Crime” é desmanchada durante operação da Polícia Civil em Três Lagoas

Ação é resultado das investigações referente à três homicídios ocorridos no município em 2022 praticados por integrantes de uma organização criminosa.

A Polícia Civil de Mato Grosso do sul deflagrou no início da manhã desta quarta (09) a “Operação Sepulcro“, onde a ação policial é a conclusão das investigações realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas (MS) referentes a três homicídios ocorridos em Três Lagoas no ano passado referentes a corpos encontrados carbonizados. Um corpo foi encontrado na saída para Brasilândia e outro na Cascalheira, sendo as vítimas Carlos Augusto Machado, além de Pablo Cristian de Azambuja Queiroz e Elias Ribeiro.

A operação, coordenada pela DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Três Lagoas, através da SIG, ocorre simultaneamente em três Estados da Federação, nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Dourados no Mato Grosso do Sul e em Andradina (SP) e Fortaleza (CE). Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e 26 mandados de prisão, nas ruas e em presídios daquelas cidades. Em Três Lagoas, três pessoas foram presas na manhã desta quarta (09).

Participam da operação, unidades policiais subordinadas ao DPI (Departamento de Polícia do Interior), DPC (Departamento de Polícia da Capital) e DPE (Departamento de Polícia Especializada), DEFRON, Polícias Civil do Estado de São Paulo e Ceará, com o apoio da AGEPEN e CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) da SEJUSP/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana