27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Mais um acidente na BR 262: Caminhonete fica parcialmente destruída após bater na traseira de carreta próximo à Arapuá

Motorista de S10 foi socorrido com ferimentos leves por uma equipe da Polícia Científica de Três Lagoas que passava pelo local no momento do acidente.

Mais um acidente foi registrado na BR 262 na tarde desta segunda (07), em Três Lagoas. Uma caminhonete acabou colidindo na traseira de uma carreta por volta das 17h, próximo do distrito de Arapuá.

Segundo informações, a caminhonete – uma S10, que estava no sentido Água Clara, transitava próximo à passagem de linha férrea do KM 36, quando colidiu na parte de trás de uma carreta graneleira que estava no mesmo sentido.

Com o impacto da colisão, que danificou a parte da frente do automóvel, o Air Bag foi acionado e o veículo foi parar no acostamento da pista. O motorista, que é proprietário de uma fazenda na região de Ribas do Rio Pardo (MS) foi socorrido com pequenos ferimentos por uma equipe da Polícia Científica que passava no momento do acidente e levou a vítima até Três Lagoas. Já o caminhoneiro nada sofreu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente, onde realizou a sinalização da pista. O local onde aconteceu o acidente de hoje (07) também registrou uma outra colisão, onde uma caminhão guincho acabou batendo na traseira de uma carreta, que também transitava pela rodovia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.