Após xingar, chamou o policial de “negro, preto, macaco”, e ainda ameaçou matar oficial, sendo detida e encaminhada à delegacia, onde continuou alterada.
Uma ocorrência de ameaça, desacato e injúria foi registrada na manhã desta sexta (04) no bairro Interlagos em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Segundo informações, a equipe foi acionada por volta das 8h da manhã na Rua Bom Jesus da Lapa, onde ao chegarem, os policiais encontraram uma mulher de 42 anos completamente alterada no local. Ao tentarem dialogar com a mesma, relatou aos gritos que seu ex morava ali e que queria resolver a situação da divisão de bens de ambos.
No momento em que o morador, de 34 anos apareceu no portão da casa após ser solicitado pelos policiais, a suspeita pulou na frente do militar, dando um murro no portão e tentando invadir a residência. Ao tentar impedir a invasão, a mulher partiu para cima e tentou agredir o PM, recebendo voz de prisão imediatamente por desacato.
Durante a sua condução à viatura após ser presa, ofendeu o policial com xingamentos racistas, chamando de “negro, preto, macaco” dizendo que “iria matar” o oficial. Não satisfeita, durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mesma continuou a agredir verbalmente à vítima e o PM, sendo encaminhada à DEPAC para o registro do caso.