23.1 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

Bicicleta furtada é recuperada pela Força Tática durante rondas na Lagoa Maior

Veículo tinha sido furtado no mesmo dia. Já o suspeito que estava com a bicicleta fugiu do local.

Na tarde desta terça (01), a Força Tática durante patrulhamento na Lagoa Maior, recuperou uma bicicleta furtada. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Durante o policiamento, próximo à pista de skate, visualizaram um suspeito com as características da autoria de um furto realizado no mesmo dia na frente de uma farmácia, na Av. Olinto Mancini, onde as imagens das câmeras de segurança flagraram o crime, sendo possível identificar o autor.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, se evadiu do local, deixando a bicicleta, de marca Voyce preta que estava em sua posse, sendo essa o objeto de furto. Com isso, foi levada à Delegacia para a posterior devolução à vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural