29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Com a justificativa de terem dado “um tapa” em vítima, suspeitos de agressão são presos em Brasilândia

Mulher foi torturada para que confessasse um suposto furto de uma bicicleta, resultando em vários hematomas por seu corpo.

Na última segunda (31), a Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas prendeu dois suspeitos do crime de tortura com o objetivo de obter declaração ou confissão da vítima.

Os investigadores tomaram conhecimento de que uma mulher de 35 anos, que é usuária de drogas e com passagens por furto, foi acusada de ter subtraído bens dos suspeitos, além de ter delatados à Polícia em razão de suas atividades criminosas.

Com isso, encontraram a mulher e a torturaram para tentar reaver os bens furtados, que seriam uma bicicleta, além para que confessasse que os entregou à polícia. As agressões resultaram em vários hematomas pelo corpo, sendo encaminhada à atendimento pela gravidade das lesões.

Após serem ouvidos pela Polícia Civil, ambos confessaram que deram apenas “um tapa” na vítima, porém, com elementos suficientes, foram indiciados pelo crime, onde podem pegar uma pena de 2 até 8 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.