16.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de julho, 2026

Vizinhos são presos após briga e ameaça com facão e espingarda de pressão

Ambos estavam sobre o efeito de álcool, e que toda a briga aconteceu por não se aceitarem como vizinhos.

Na tarde deste domingo (30), os policiais da Rádio Patrulha foram acionados por volta das 17h30, onde um homem estaria ameaçando outra pessoa com o uso de uma arma longa.

Ao chegarem no local, se depararam com ambos já em vias de fato, onde um deles estava em posse de um facão. Durante abordagem, os dois estavam sob efeito de álcool, onde esclareceram que toda a briga aconteceu pelo fato de não se aceitarem como vizinhos.

Durante entrevista, o homem de 43 anos informou que foi ameaçado de morte pelo outro, de 38 anos, onde teria realizado um disparo com uma espingarda de pressão em sua perna. Numa busca na residência do acusado, foi localizada uma carabina de pressão calibre 5.5mm.

Com isso, os dois receberam voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) junto de dois facões e a carabina (com projéteis de chumbo) usados no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é lançada contra para-brisa e trabalhador passa mal minutos depois na mesma avenida em Três Lagoas

Duas ocorrências mobilizaram equipes de resgate e a Polícia Militar na Av. Jary Mercante, no bairro JK mulher ficou gravemente ferida após colisão com carro

Ameaças em rede social levam jovem de 18 anos a procurar a Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima afirma que vem sendo intimidada por diversos usuários da plataforma e reuniu prints e áudios que serão entregues para auxiliar nas investigações

Três Lagoas abre oficialmente os Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

A noite da última terça-feira, 14 de julho, foi marcada pela cerimônia oficial de abertura dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...