Um dos suspeitos, que é menor de idade já possui passagens por furto, além do proprietário da casa, que também possui antecedentes por receptação.
Na madrugada desta quarta (26), a equipe da Rádio Patrulha foi acionada em uma denúncia de um suspeito empurrando uma motocicleta, e outros dois suspeitos de bicicleta, seguindo em direção ao Guanabara em Três Lagoas.
Em rondas, por volta das 2h11 da manhã, a guarnição visualizou uma bicicleta estacionada na sarjeta da Rua Washington José da Costa, e durante a checagem do número do quadro para uma possibilidade de alguma queixa de furto, a equipe viu que a luz da varanda da casa onde o veículo estava na frente se apagou repentinamente, onde aparentava que a pessoa que estava ali percebeu a presença dos policiais.
Na vistoria da frente da casa, os militares viram uma moto Honda CB Twister, que não possuía nenhum registro de furto, porém diante da suspeita de ser o veículo que estava sendo procurado, a guarnição entrou em contato com a dona para saber o paradeiro da motocicleta, onde foi informada de que a mesma tinha sido furtada e localizada pela PM.
Com a confirmação e a possível localização dos autores, os policiais entraram no imóvel onde a moto estava na frente, localizando dois menores de idade escondidos num quarto debaixo de cobertores, além do proprietário da residência, que era o único maior de idade, que estava deitado em uma cama em outro quarto. Questionados, assumiram a autoria do furto da moto, mas não explicaram sobre o por que de terem levado o veículo para aquela residência.
Um dos menores já possui passagens por furto, e o proprietário da residência também já tem antecedentes por receptação. Diante do histórico, o mesmo foi preso por receptação e corrupção de menor de 18 anos. Já os dois menores foram apreendidos por furto, sendo encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).



