O receptador do veículo também foi preso, sendo encaminhado à DEPAC.
Durante patrulhamento pela São João no início da tarde desta segunda (24), uma ocorrência de apropriação indébita foi registrada por volta do 12h em Três Lagoas pela Polícia Militar.
Segundo a ocorrência, a equipe visualizou uma pessoa próxima à mata em atitude suspeita, onde foi abordado imediatamente. Durante uma entrevista, foi constatado que o mesmo é conhecido dos meios policiais por várias passagens por tráfico, porte ilegal de arma, furto, receptação, entre outros. Com ele, também estava uma motocicleta Honda Titan Vermelha, com placas de Ji Paraná (RO), que em checagem, possuía uma queixa de furto registrada em Abril deste ano. Perguntado sobre o veículo, o suspeito relatou que comprou a moto por R$ 1.500 de seu primo.
Após a moto e o suspeito serem conduzidos à DEPAC, uma outra pessoa, de 28 anos compareceu na delegacia, onde sobre o fato, relatou que há exatos três meses atrás estava com alguns amigos em uma residência no Vila Carioca, onde consumiam bebidas alcoólicas com alguns amigos, e em certo momento, pediu à um dos que estavam ali, para que emprestasse sua moto para que fosse buscar mais bebidas.
Duas horas depois, voltou à residência onde estavam, não encontrando mais o proprietário do veículo, que não sabe nem o nome e nem o conhecia, onde foi embora com a moto e passou à usar até a data de hoje, onde foi abordado.


