Um dos criminosos – que possui passagens por furto, e falsa identidade, sendo preso em flagrante com o celular e a carteira da vítima. Já a bicicleta foi levada pelos outros criminosos, que não foram identificados.
Um jovem de 20 anos foi vítima de roubo na madrugada deste domingo (23) na área central de Três Lagoas. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Segundo a ocorrência, a vítima tinha acabado de sair da casa de um amigo, onde fez uso de bebidas alcoólicas. Por volta das 1h da manhã, enquanto trafegava de bicicleta pelas proximidades da Praça Ramez Tebet, três suspeitos interromperam seu caminho repentinamente, e exigiram que entregasse sua bicicleta, seu celular e a sua carteira.
A vítima resistiu a investida do trio, negando a entregar seus pertences, o que levou a ser agredido por um dos assaltantes, caindo diretamente ao solo, onde foi novamente agredido pelos suspeitos, causando lesões internas na boca e nos lábios, além de escoriações no braço, consequências da luta corporal que entrou com os bandidos.
Após a violência, já às 6h de hoje (23), procurou auxílio de seu irmão, que trabalha no Hospital Auxiliadora. Enquanto relatava os fatos à sua mãe, um dos suspeitos do assalto foi visto nas imediações da unidade hospitalar, onde a genitora da vítima foi tirar satisfações sobre o suposto criminoso e assim, recuperar os pertences roubados. O mesmo, que possui passagens por furto, e falsa identidade, foi contido até a chegada dos policiais.
Já na abordagem, alguns dos pertences da vítima foram localizados com o assaltante, C.M.H, também de 20 anos, sendo um celular Xiomi e uma carteira. Porém, a bicicleta, de cor vinho não foi encontrada, onde aparentemente foi levada pelos outros criminosos, que ainda não foram identificados até o presente momento. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à DEPAC para o registro da ocorrência, que segue sendo investigada pela Polícia Civil para a localização dos outros dois assaltantes.


