22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Motorista avança o sinal vermelho e carro atinge em cheio motociclista no Jardim das Oliveiras

Câmeras de segurança de um Posto de Combustível registrou o momento do acidente, onde o motorista do Gol fugiu do local após a colisão.

Um motorista de um VW Gol G3 ao avançar no sinal vermelho acabou por atropelar uma motociclista de 31 anos no cruzamento das ruas Sérgio Roberto Ribeiro com a Maria Guilhermina Esteves no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas na manhã desta quinta (20). O caso foi registrado pelo 3°DP.

Segundo o registro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava os primeiros socorros à vítima quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. A condutora da Honda Biz relatou que transitava pela Rua Sérgio Roberto Silva, quando ao chegar no semáforo, atravessou por faltar alguns segundos para fechar, quando o condutor do Gol ultrapassou e colidiu com o veículo menor, não prestando socorro.

A vítima, que não possui CNH e alegou que estava em processo de obtenção, teve um possível trauma na perna direita, ficando aos cuidados de uma amiga que esteve no sinistro. Já em um posto de combustível que fica na frente do semáforo, um funcionário testemunhou todo o acidente, confirmando toda a situação, que foi registrada por uma câmera de segurança do local. A Polícia Civil agora se encarrega da investigação do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.