Fiscalização tem o objetivo de coibir delitos, além da checagem de documentação, mandados de prisão, localização de armas, munições, entorpecentes, entre outros crimes.
É realizada pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) em Três Lagoas, com o apoio de diversas equipes na saída de Mato Grosso do Sul com São Paulo no início da tarde desta sexta (21), mais uma etapa da “Operação Divisa Segura”, na BR 262. As ações também acontecem do lado paulista, em Castilho (SP).

A fiscalização, que acontece em todo o país, tem o objetivo de coibir delitos, além da checagem de documentação, mandados de prisão, localização de armas, munições, entorpecentes, entre outros crimes.
No lado sul-mato-grossense estão sendo empenhadas duas viaturas do 2°BPM, com o efetivo abordando e fiscalizando os veículos que passam pelo trajeto, tanto em direção à São Paulo, tanto quem entra em Mato Grosso do Sul por Três Lagoas.
Uma ação quase semelhante aconteceu na última quarta (19) no mesmo local, pela Polícia Civil, onde a ação, coordenada pelo delegado Matheus Palma, abordou alguns veículos em atitude suspeita, além da vistoria e checagem na documentação de condutores e passageiros que passavam pela barreira policial.



