18.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Três-Lagoense irá fazer parte da arbitragem da Copa do Mundo Feminina 2023

Árbitra de Mato Grosso do Sul, Daiane Muniz foi confirmada na equipe de arbitragem do jogo entre Austrália e Irlanda, às 6h, na quinta-feira (20), pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina 2023. A três-lagoense ficara a cargo do VAR, enquanto Edina Alves, como árbitra de campo, auxiliada por Neuza Back e Leila Cruz, fecham o quarteto de arbitragem brasileiro.

Conforme a organização, a Copa do Mundo terá apenas mulheres atuando nas equipes de arbitragem, sendo 33 árbitras e 55 auxiliares. Os únicos profissionais homens ficarão exclusivamente na operação do VAR. A edição marca ainda a primeira vez de mulheres atuando na arbitragem de vídeo.

A estreia brasileira será na segunda-feira (24), diante do Panamá, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália, às 7 horas. O Brasil está no Grupo F, e enfrentará ainda as seleções da França e Jamaica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.